terça-feira, 24 de março de 2009

Antigo Conto Cômico & Atômico

Caros leitores, por razões que não convém divulgar aqui, decidi excluir o antigo blog 'Conto Cômico & Atômico'. Fato é, que agora dedicarei minha inspiração para este aqui, que recebe o mesmo nome de meu mais novo projeto. Um livro de contos e poesias, que estou organizando. Postarei na sequencia arquivos que deverão ser publicados no livro.
Tive um grande 'booom' hoje pela manhã e todas estas idéias brotaram na minha cabeça, e não vou perder tempo, irei realizar este projeto. Para isso peço ajuda de todos que já conhecem meus trabalhos, e que de certa forma podem ajudar, seja com uma critica, um conselho, com grana (!) e até mesmo se você trabalhar numa editora e pensa em ajudar um jovem escritor cheio de idéias maravilhosas. Quero também intensificar os projetos de cinema que tenho, vou divulgar também, um roteiro meu aqui (não agora.. ) e procuro parcerias para tal trabalhos. Qualquer ajuda é válida.
Idéias brotando na cabeça, me sinto inspirado.. desde que conheci aquela garota. Enfim, vou postar um poema aqui só para não perder o ritmo:

Miss en Scène da libertinagem ou Os campos floridos

Haviam flores, e nas flores cavaleiros medievais
O vinho as banhava, manchando sua reputação
Via-se cavaleiros bebendo o vinho, desfrutando deste doce sabor
E o calor da empolgação descia sobre o jardim
Iluminando os desejos que ali repusavam tranquilos

Então surgem as virgens angelicais nesta cena
E o vinho banha os corpos jovens, as flores as perfumam
Os cavaleiros sobre as putas virgens, despindo-as suavemente
A beleza dos corpos são expostos para a luz libertina
E o que se vê então, pode ser forte para as crianças frente a televisão

Miss en scène da luxuria e libertinagem sobre os campos floridos
Ninguém resiste aos encantos do belo sexo, e nesta volúpia, se perdem nas horas
Um cavaleiro desfruta de tres belas virgens, sobre os olhos de todos
Selvagens brutos delicados acoplados numa só virgem
E nesta insana que vos pinto, a libertinagem também é divina

Os crimes de todos pecadores sobre plena luz do dia
As flores do jardim, o vinho, as virgens e os cavaleiros
Odores confusos, e o perfume que impera é o das flores
Todos vibrando na mesma frequencia, e os corpos se esfregando
Até que, num ultimo subito todos gozam, e os corpos jorram satisfação

18 comentários:

  1. bom.
    eu axo muito massa essa ideia de querer escrever um livro e tals.. eu tbm pretendo escrever um. até me ia querer fazer uma paerceria contigo se nos não tivecmos estilos taun diferentes de escrita..
    hehe
    em todo caso.
    boa poesia rapaz. vc est apaixonado. isso é um pessimo sinal para a sua vida. tente se livrar disso garoto.
    hehe
    + otima poesia.

    c tivehr tempo. leia meu blog.
    http://pessoasvivasvivem.blogspot.com/


    tem um d poesias tbm.. + eu naun tenhu muita inspiração pra poesias. intuan tem apenas 3.
    =D
    http://thiagaun-poetero.blogspot.com/


    abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!
    Vi que veio mais inspirado que nunca.
    As crianças vão adorar esse poema =)
    keep On..

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nesta nova impreitada.
    Espero que est novo Blog faça tanto sucesso quanto o outro.

    abs!

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudo que tu escreve é bom. Fato. rs .

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita... Que sua nova empreitada dê certo. Sim posso contar como fica a história sim, mas será mt por alto. Não é a mesma coisa que ler né.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte n o novo projeto...!!!

    O poema ficou bem putaria !

    ResponderExcluir
  7. olá amado,eu ainda nao conhecia seus trabalhos,nao conheci seu antigo blog,mais se era do msm nivel desde com certeza era mara...
    boa sorte em sua nova caminhada...
    vc tem um estilo literario muito especial,sabe bem usar as palavras de uma forma conotativa...
    é preciso saber e gostar de literatura,para entender a mensagem ali passada por ti...enfim resumindo gostei muito...
    e se vc permitir estarei tirando uma copia com os devidos creditos,para apresenta lo a uma pessoa que com certeza ira amar seu poema...
    bjuxx e se poder faça uma visitinha ao meu blog...
    http://neoqeav-nuncaesquecaoquantoamovc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo avassalador...
    Fiquei curiosa.. porque o post anterior foi excluido?

    ResponderExcluir
  9. Eu transformaria em conto esse teu escrito...
    Uma dica se queres editar um livro. Tem uma editora no Rio, a CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores. Editei meu livro com eles. Eles fazem tiragens pequenas e o preço é BEM acessível.

    ResponderExcluir
  10. muito legal!!

    atualize sempre t+

    Se puder passa no meu blog:

    http://paginadacomedia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá ! Tudo bem?Você escreve muito bem !!!!Não conheci o seu antigo blog,mas já pelo nome,parecia ser muito interessante.
    Eu também tenho blog e gosto de poesias,crônicas e etc.Podemos trocar links se quiser !
    Podendo e querendo também me add felipe_lucchesi@hotmail.com

    Obs:O seu blog está participando do Prêmio MIOB(Maratona Investigativa de Ótimos Blogs) que meu blog organiza para premiar os melhores blogs da internet.

    ResponderExcluir
  12. oie acebei de encontrar seu blog no orkut vi que este aqui ainda é recem nascido mas sucesso pra vc

    http://exoticlic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. meu marquês de sade *-* AHEUIAEIUHAEIU
    aaaah, nem preciso dizer o quanto eu torço pra tudo dar certo pra ti né amor? :D te desejo do fundo do meu coração, toda a sorte do mundo! tu é meu escritor favorito de todos, e eu quero ser a primeira em ter o livro em mãos, autografado e tudo mais ein *-* UIAHEIUHAEIUHAEIUHAUIE

    nem preciso falar a respeito do texto né... perfeito ;)

    ResponderExcluir
  14. olá, bem legal seu antigo conto...creio que antigo ele não tem nada, nada mesmo! rsss
    otimo dia! boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. Aqui é bom.
    Linkei- te ao meu. (:

    http://eudigoboo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. já sabe né: to aqui apoiando em tudo, sempre *-*
    SUCESSO PRA VOCÊ NESSA NOVA ETAPA

    te amo (L)

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte com os seus textos, seu projeto, seu livro...

    Ainda não conheço suas habilidades literárias. Mas uma nova mente escrevendo é sempre algo positivo.


    ^^Boa Sorte!

    ResponderExcluir