quarta-feira, 1 de abril de 2009

Amor (canceriano apaixonado)

Aperto forte contra o peito um travesseiro
Isso, para simular o encanto do seu abraço
Que obviamente não é substituido por algodão
Então, no escuro da noite, deitado no meu quarto
Eu choro baixinho, para ninguém ouvir

Eu temo que as estrelas todas caiam do céu
Só porque estou me sentindo sozinho esta noite
Eu temo que você olhe para cima
E não veja o céu iluminado que lhe prometi
Só porque estou sozinho e as estrelas já não brilham

E a dor não é de perda, e sim saudade
Os olhos que guardam a lembrança da sua imagem
Vertem lágrimas salgadas de saudade inocente
Ainda que eu tenha visto você a tarde inteira
Preciso de mais da sua bondade para me afagar

E minha boca seca diz uma palavra quase inaudível
Que o meu peito sopra atraves das veias do coração
E o meu ouvido se acalma, por saber que tal palavra
Não possui maldade alguma, e só conforto ela me traz
E nas paredes do meu quarto, ela se fixa junto com seu nome

No meu quarto escuro eu procuro o sono que perdi
E eu não posso estar triste só porque não estou com você
Sabendo que jamais fizeste algo para me sentir assim
Acalmo-me enquanto penso na palavra; e o sono vem
Enquanto repito: "amor, amor, amor, amor, amor, amor.."

15 comentários:

  1. Liiiindas palavras;* Amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Inspirador, gosto de textos convidativos, que vc começa ler e se prende nele.

    boa semana pra vc

    http://joycebc.blogspot.com

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...o amor nos faz ter sentimentos inexplicáveis

    ResponderExcluir
  4. Para quem está apaixonado ou tem um amor, as palavras são boas ;)!

    passe no nosso blog ;)

    ResponderExcluir
  5. não tema nada meu amor!
    meu céu nunca ficará escuro, já que a luz que o ilumina, é a luz do teu coração ;)
    um dia eu arranjo suficientes palavras pra te agradecer por todas essas coisas lindas que leio, vindas de ti, especialmente pra mim *__*

    ResponderExcluir
  6. sinto cheiro de amor ...
    e um amor tão lindo e tão puro, que eu torço muito pra continuar por bastante tempo *-*

    mr. johnny, depois da noite, sempre vem o dia
    chame-a para ver o Sol; que brilha assim como as estrelas que você prometeu a ela *-*

    /lindo demais ♥

    ResponderExcluir
  7. Sei mto bem que tipo de amor é esse!

    Adorei o poema, adorei a musica e o blog.
    To te seguindo...Passarei aqui com certeza mais vezes.

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. chão que parece não sustentar, ar que parece querer asfixiar, tem hora que nada tá bem, que o que se quer simplesmente não se tem, e mesmo assim, a gente insiste em continuar ... (belo poema, sem mais, sem delongas, só o que de fato se sente, só o que de fato se é)

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo texto, especialmente no trecho "A dor não é de perda, é de saudade".

    Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra...

    ResponderExcluir
  10. Nossa que texto legal
    cada trecho é bem tocante
    gostei
    ^^

    ResponderExcluir
  11. um dia eu chego a essa qualidade
    maravilhoso, como de praxe.

    ResponderExcluir
  12. Como diria Pierre Lebon:
    - Lamourrrrrr!

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah o amor, \o/
    eu acho ate que estou apaixonado
    rssrrs

    ResponderExcluir
  14. te falei baby, sutil, apaixonado, doce, melado na verdade (:
    acho digno teu amor por ela, acho digno tu ter nascido poeta e acho sorte te ter e ter teus poemas pra me fazer acreditar em algo mais lindo que a vida.
    amor aplicado em palavras, nem todo mundo tem esse dom baby!
    ;**

    ResponderExcluir